A sexta-feira do Corinthians contou com o retorno de Luan ao treinamento com o grupo. O meia vinha se recuperando de dores no músculo adutor da perna esquerda, mas foi liberado pelo departamento médico para retomar a rotina diária no CT e pode voltar a ser relacionado.
O quarteto composto por Renato Augusto, Giuliano, Róger Guedes e Willian trabalhou novamente sem limitações durante a atividade, o que aumenta a chance de uma estreia conjunta neste domingo, às 18h15, contra o América-MG, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.
Sylvinho não terá Adson à disposição pelo quarto jogo seguido. Nesta sexta, o meia fez trabalhos no campo sob os olhares do fisioterapeuta Caio Mello e ainda não está liberado. Ele sofre com um trauma na perna esquerda que lhe ocasionou uma pequena lesão ligamentar na região.
Willian, meia-atacante do Corinthians, em treinamento no CT — Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians
Adson se junta a Roni (entorse ligamentar do joelho direito) e Ruan Oliveira (ligamento cruzado do joelho esquerdo) na lista de desfalques para domingo.
Por outro lado, Gil volta após cumprir suspensão e deve ser titular ao lado de João Victor. Jô também retorna após ser liberado do último jogo pela perda do sogro.
Um provável time tem: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian (Gustavo Mosquito), Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.
No treino, Sylvinho comandou um trabalho específico para zagueiros e laterais, algo que se repete frequentemente na rotina do Corinthians, enquanto o auxiliares Doriva e Alex trabalharam com os jogadores de ataque movimentações ofensivas. A atividade também teve cobranças de falta, cruzamentos e finalizações. (Globo Esporte)