Considerado um dos mais respeitados profissionais do ramo em Mato Grosso, o  cabeleireiro Sergio Lima foi encontrado morto em sua casa no condomínio Terra Nova, bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande.

A Polícia Judiciária Civil ainda não sabe informar a causa da morte, mas existe a expectativa de ser instaurado inquérito na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa Humana (DHPP) de Cuiabá.

Até o momento, não há informações sobre qual teria sido a causa da morte. Sergio, bastante conhecido no mundo da moda como Serginho, ainda trabalhando por quase 17 anos no salão La Provence, um dos mais renomados da Capital de Mato Grosso.

A reportagem do portal de notícias do Cuiabano News  apurou que ele esteve na academia no primeiro horário pela manhã desta quarta-feira e, depois, seguiu para a  sua casa. Contudo, não foi trabalhar no salão,  como era seu costume.

Na sequência, os colegas do Salão La Provance começaram a ligar no celular. E, como ele não atendida, resolveram ir até à casa dele.

Porquanto, viram-se na obrigação de arrombar  a porta e, então, viram que estava caído, no chão.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia, para indicar a causa mortis. Ainda não há informações sobre velório e enterro.

Serginho Lima tinha clientes da alta sociedade de Mato Grosso,  como a primeira dama Virgínia Mendes, a empresária Margareth Buzetti, a ex-primeira-dama Samira Martins e a empresária Izabel Manfrin Coutinho, entre outras.

Condolências

Em respeito ao passamento de Sérgio Lima, a família Cuiabano News manifesta as suas mais sinceras condolências a todos os parentes e amigos, neste momento de consternação.

Cuiabano News reconhece os relevantes serviços prestados por Serginho Lima à sociedade mato-grossense, num contexto ampliado, notadamente no ramo de cosméticos e embelezamento.

*Mais informações em instantes.