Em comunicado na noite da última terça-feira (13), a empresa Sucess Sports, confirmou a aposentadoria do meio-campista Jean Pyerre. A companhia oficializou o fim da carreira do jogador, mas também ressaltou que torce para que o atleta, que tem apenas 24 anos, possa rever a decisão no futuro.
“A equipe Success Sports, responsável pelo gerenciamento da carreira do atleta Jean Pyerre, comunica que ele está encerrando sua carreira como jogador de futebol profissional. A decisão foi tomada pelo atleta e respeitada pela sua família e Staff. Sabemos do potencial do Jean e esperamos que essa não seja uma decisão definitiva”, diz um trecho do comunicado.
De acordo com o portal ‘ge’, o jogador não estava mais motivado a seguir jogando profissionalmente e não estava feliz. Com isso, Jean Pyerre teria decidido se aposentar tão jovem. Entretanto, o meia não descarta reverter sua decisão, caso chegue uma proposta que o motive novamente.
A rescisão de contrato com o Grêmio está acertada, mas ainda não está assinada pelo meia. O jogador deve formalizar o fim do vínculo com o Tricolor nas próximas semanas. Em 2022, Jean foi emprestado ao Avaí para a disputa do Campeonato Brasileiro. (GE)