Uma câmera de segurança flagrou a tentativa frustrada de um assalto, em uma relojoaria de Querência, que terminou com um dos criminosos mortos após o proprietário reagir. O menino de 15 anos foi atingido por um tiro à queima-roupa, quando anunciou o assalto, vindo a falecer, em poucos minutos, quase na porta do estabelecimento comercial.
Pelas imagens, é possível ver o trio com os rostos cobertos entrando no estabelecimento. O primeiro deles entrou já empunhando a arma e anunciando o assalto.
Em poucos segundos o proprietário reage e atira, fazendo que os três fujam correndo. Uma deles, um adolescente de 15 anos, foi atingido e morreu em frente ao estabelecimento.
O crime aconteceu na Avenida Central do Município.
O relojoeiro relatou aos policiais que viu pelas câmeras de segurança o momento em que o trio se aproximou com atitude suspeita. O comerciante, então, pegou uma arma em cima do cofre e ao escutar os homens anunciarem o assalto reagiu e atirou contra os bandidos.
Socorristas foram acionados e confirmaram a morte do rapaz . O comerciante foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Querência, para prestar depoimento.
A Polícia Civil de Mato Grosso registrou que a arma utilizada pelo dono da joalheria possui registro, mas foi recolhida para os procedimentos necessários.