O empresário José Clóvis Pezzin de Almeida está envolvido em uma nova confusão. Desta vez, na Praça Popular, em Cuiabá. Ele ganhou as manchetes cuiabanas depois de colidir seu veículo Porsche com um Fox na região dos condomínios de alto padrão da Rodovia Helder Cândia, em janeiro de 2024. À ocasião, o motorista do Fox, o jovem Gabriel de Paula Parabas Feitosa ficou entre a vida e a morte na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Na noite deste sábado, 24, José Pezzin trocou agressões com clientes do restaurante de comida japonesa ‘Haru’, localizado na Praça Popular.
Em seguida, ele pegou seu veículo, uma SUV Volkswagen Touareg e avançou sobre o deck do estabelecimento comercial, destruindo toda a estrutura. A confusão foi filmada e publicada nas redes sociais.
Após a briga, ele fugiu. Na fuga, atropelou uma mulher e não prestou socorro. O carro foi encontrado abandonado na rua Castelo Branco, mas sem sinal de José Clovis.
Além dos dois acidentes, o empresário também foi preso no âmbito da Operação Hades, do Alagoas, suspeito de integrar uma quadrilha internacional de tráfico de drogas que opera em pelo menos 16 estados do país. José Clovis ainda tem passagens pela polícia por violência doméstica e por quebrar medida protetiva. As informações estão disponíveis para consulta no JusBrasil.
fonte: HNT