Um empresário foi sequestrado e agredido por criminosos durante um roubo em uma empresa de Cuiabá, na manhã desta segunda-feira (21). Os criminosos ainda amarraram a vítima, a mantiveram em um cativeiro e roubaram sua caminhonete. Os dois suspeitos acabaram presos em flagrante.

De acordo com a ocorrência, o empresário estava abrindo seu estabelecimento durante a manhã quando foi surpreendido por dois criminosos armados. A dupla então, fez ameaças de morte, cobriram o rosto da vítima com um pano e fizeram ameaças de morte.

Em seguida, a vítima foi colocada em uma caminhonete S10 e levada para um cativeiro, onde eles realizaram novas ameaças e obrigaram o empresário a fazer diversas transferências bancárias via Pix, mas estava fora do ar. Irritados com a situação, os bandidos abandoaram o homem dentro do carro e foram embora.

O empresário conseguiu acionar a PM, que após receber informações da Polícia Civil, conseguiu locar a dupla que confessou o crime.

Ambos foram detidos e levados para delegacia.

A vítima ainda contou que no cativeiro ouviu uma voz feminina que dizia que “os outros caras não vão voltar”. Ele não conseguiu ver seu rosto.

(HNT)