O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) criticou a forma como o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), tem conduzido a atual gestão. Para ele, o prefeito tem se preocupado com as eleições de 2024 e não tem mais condições de tocar a Prefeitura.
Em entrevista à Radio CBN, nesta semana, o parlamentar mencionou a intervenção na Saúde como um dos principais indícios da má gestão que Cuiabá enfrentava.
“A saúde, talvez a questão mais importante de uma prefeitura, passa por uma intervenção. Enquanto isso, Emanuel com papo de eleição passando pela cabeça dele”, disse.
“Acho um disparate, uma desconexão da realidade, o prefeito Emmanuel Pinheiro estar focado nas eleições de 2024”, acrescentou.
Beto também disse que todos os segmentos da capital enfrentam problemas graves. Atualmente, uma das principais reclamações é quanto ao asfalto, com diversas ruas esburacadas.
“Não tem uma secretaria que não tenhamos problemas graves e o prefeito com esse papo de ‘peitar’ ele nas eleições, como se a vida fosse só eleição”, ironizou Beto.
“A eleição é um resultado final de um trabalho. A Prefeitura não vem sendo bem gerida”, completou.
Fonte: MidiaNews