Em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras ficou no empate contra o São Bento por 1 a 1, nesta quarta-feira, em Volta Redonda-RJ. Diego Tavares, aos 29 minutos, abriu o placar para o São Bento. E Gustavo Gomez, aos 40 da etapa inicial, empatou para o alviverde.

A partida aconteceu em Volta Redonda, já que não poderia acontecer no estado de São Paulo devido às restrições do governo paulista por conta do agravamento da pandemia do coronavírus.

Ainda sem Abel Ferreira, que está de folga em Portugal, o Palmeiras teve cinco de seus titulares voltando da pausa entre as duas temporadas: Weverton, Gustavo Gomez, Viña, Gabriel Menino e Rony.

Weverton, porém, durou apenas 24 minutos em campo. O goleiro deu um carrinho em Diego Tavares em uma situação clara de gol, e o árbitro aplicou o cartão vermelho direto.

Cinco minutos depois, Diego Tavares abriu o placar para o São Bento.

Mesmo com um homem a menos, o Palmeiras foi para cima e empatou aos 40 minutos de jogo, de pênalti, com Gustavo Gomez.

Com o resultado, o Palmeiras mantém a invencibilidade no Paulista após 4 jogos e segue líder do grupo C com 8 pontos.

 Ficha técnica

Palmeiras 1 x 1 São Bento

 PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Garcia (Vinicius Silvestre), Gustavo Gomez, Renan (Luan) e Viña (Victor Luis); Danilo, Patrick de Paula e Gabriel Menino; Esteves (Gabriel Silva), Rony e Rafael Elias (Newton) Técnico: João Martins (interino)

 SÃO BENTO: Luiz Daniel; Victor Guilherme, Dirceu, Bruno Leonardo, Julinho; Fabio Bahia, Esobar e Daniel Costa; Leilson, Italo e Diego Tavares Técnico: Edson Vieira (ESPN)