O zagueiro Alan Empereur segue em tratamento de dores musculares na coxa direita e sua participação na partida contra o Corinthians é improvável. Ele sentiu dores logo após a partida contra a Chapecoense e foi desfalque diante do Ceará, no último domingo.

A assessoria de imprensa do clube informou que Empereur foi preservado, mas segundo informações apuradas pelo ge, o jogador segue em tratamento no músculo posterior da coxa direita.

Na partida contra o Ceará, Marllon foi o substituto e será mantido diante do seu ex-clube, o Corinthians, no próximo sábado.

Empereur tem se destacado no Cuiabá. Ele fez oito jogos como titular e em seis delas o time não sofreu gol. Somente contra Grêmio e Atlético-MG, o Dourado foi vazado. O zagueiro ainda esteve em campo na derrota para o América-MG, mas entrou no decorrer da partida.

A delegação do Cuiabá voltou pra capital mato-grossense nesta segunda-feira e se prepara para o confronto pela 32ª rodada do Brasileirão diante do Corinthians no sábado, às 20h (de MT), na Neo Química Arena.  (Com GE)