O Botafogo perdeu para o Cuiabá por 1 a 0 na noite desta terça, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Nilton Santos e, agora, precisa de dois gols na Arena Pantanal para garantir a classificação. Após o 100º jogo com a camisa alvinegra, o lateral-esquerdo Victor Luis demonstrou frustração com a postura coletiva do time.

– Quando eu falo que não conseguimos concluir em gol, não estou transferindo isso para o pessoal do ataque. Me refiro ao time inteiro. Temos que ter mais atenção, temos que abrir o olho. A gente espera as coisas acontecerem para acordar. Temos que ter mais cabeça, mais responsabilidade.

“Temos que saber o peso da camisa que a gente está vestindo. O momento é esse, acordar o mais rápido possível. É inadmissível esperar para pegar no tranco. Temos que entrar ligado desde o começo”.

Com o resultado, o Cuiabá tem a vantagem do empate no confronto de volta. Os times se enfrentam na próxima terça-feira, às 19h, na Arena Pantanal. Vale lembrar que não há gol qualificado nesta edição da Copa do Brasil. Assim, qualquer vitória por um gol de diferença do Botafogo leva a decisão para os pênaltis. (Globo Esporte)