Um bom jogo! Animada do início ao fim, a partida em Bragança Paulista começou com um gol dos donos da casa logo aos cinco minutos, por mais que o Botafogo parecesse melhor. Ao longo da primeira etapa, o Bragantino foi melhor, mostrando mais futebol e também criando as melhores chances.

Porém, no segundo tempo, as coisas ficaram um pouco mais equilibradas. As mudanças de Paulo Autuori no Botafogo deram resultado e Guilherme Santos aproveitou a chance que teve ao fazer boa jogada no gol de empate do time carioca que deu números finais à partida: 1 a 1.

Matheus Jesus, o homem do chute

O camisa 11 do Bragantino fez uma boa partida nesta segunda rodada. Ajudando na marcação e no apoio, criou algumas situações de perigo para a defesa do Botafogo e obrigou Gatito Fernández a fazer belas defesas. Se a posição de volante surpreende, a função dele dentro de campo mostra que faz mais um papel de jogador que está em todas.

Matheus Jesus chuta bonito, buscando a gaveta, mas Gatito voa para defender, aos 7' do 2T

Matheus Jesus chuta bonito, mas Gatito voa para defender, aos 7′ do 2T

Hoje teve gol do Babigol

Estreando em jogos oficiais pelo Botafogo, o atacante que fez sucesso no Macaé no Campeonato Carioca, marcou pela primeira vez com a camisa do Alvinegro. No início da partida, boa parte das oportunidades do time carioca terminava em cruzamentos para a área buscando explorar a altura do camisa 9. Não foi pelo alto, mas foi em um cruzamento que saiu o gol do centroavante. Ele se esticou todo para levar um ponto de volta para o Botafogo.

Agenda

Pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o Bragantino viaja até Salvador para enfrentar o Bahia, domingo, às 16h, em Pituaçu.

Já o Botafogo vai encarar o Fortaleza, também fora de casa, às 19h30 do próximo domingo, no Castelão.

Classificação

8º – Bragantino, com dois empates em dois jogos.

10º – Botafogo, com um empate em um jogo. (Globo Esporte)