Bragantino e São Paulo fizeram um jogo sensacional na noite desta quinta-feira (3) no Nabi Abi Chedid, em Bragança,  pela terceira rodada do Campeonato Paulista.  Com variações e viradas, o resultado final foi Braga 4 a 3. O Tricolor ficou duas vezes atrás, conseguiu a virada, mas levou a revirada. Vale destacar que, além dos sete gols, os times criaram muitas outras grandes chances.

Artur, Alerrandro e Hyoran marcaram para o Bragantino, que foi aos seis pontos, em primeiro lugar no Grupo D. Alisson, Igor Vinícius e Calleri  marcaram para o São Paulo, terceiro colocado do Grupo B, com um ponto.

O São Paulo tentou ter a bola no primeiro tempo. Mas o Bragantino, marcando bem a saída de bola, foi mais perigoso e aproveitou erros são-paulinos para fazer a diferença. Aos 12, Miranda errou feio e Artur fez 1 a 0. Embora tenha empatado pouco depois com Alisson, o São Paulo erava muito e foi num cochilo de Arboleda e de Miranda que Alerrandro fez 2 a 1 para o Braga. Placar do primeiro tempo.

Na etapa final, o São Paulo voltou outro. Incisivo e elétrico, virou em dois lances protagonizados por Rigoni. Na primeira chutou e a bola ficou com Igor Vinícius, na linha para marcar. E aos sete, Rigoni cruzou na cabeça de Calleri: 3 a 2. Mas o São Paulo, mesmo ligado, seguiu falhando. Aos 17, Igor Vinícius deixou Hyoran sem marcação e o meia fez um golaço empatando o jogo. E , aos 42, Hyoran cruzou para Gabriel Novaes, entre Miranda e Arboleda, tocar para revirar o jogo. Braga 4 a 3. Jogaço.

RB BRAGANTINO 4 X 3 SÃO PAULO

3ª rodada do Campeonato Paulista
Data: 3/2/2022
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
RB Bragantino: Cleiton; Aderlan (Hurtado, aos 13′ do 2ºT), Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes (Luciano, aos 13′ do 2ºT) e Hyoran (Tubarão, aos 43′ do 2ºT); Artur, Helinho (Sorriso, aos 26′  do 2ºT) e Alerrandro (Gabriel Novais, aos 26′ do 2ºT). Técnico: Maurício Barbieri.
São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Talles Costa (Igor Gomes, no Intervalo e, depois, Gabriel Neves, aos 36′ do 2ºT)) e Gabriel Sara; Alisson (Marquinhos, aos 19′ do 2ºT), Rigoni (Nikão, aos 19′ do 2ºT) e Calleri (Eder, aos 36′ do 2ºT). Técnico: Rogério Ceni.
Gols: Artur, aos 12′ d 1ºT (1-0); Alisson, aos 22′ do 2ºT (1-1); Alerrandro, aos 40′ do 1ºT; Igor Vinícius, aos 2′ do 2ºT (2-2); Calleri, aos 7′ do 2ºT (2-3); Hyoran, aos 17′ do 2ºT (3-3); Gabriel Novaes, aos 42′ do 2ºT (4-3)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Auxiliares: Daniel Luis Marques e Bruno Silva de Jesus
VAR: Douglas Marques das Flores
Cartões Amarelos: Praxedes (BRA); Igor Vinícius, Volpi (SAO) (Jogada 10)