O secretário chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, coordenador geral da campanha à prefeitura de Eduardo Botelho (União), reforçou que o grupo político que recuperou Mato Grosso agora vai tirar a Cuiabá do buraco. A declaração foi dada durante a inauguração da Casa 44, o comitê integrado da coligação Juntos por Cuiabá (União / Republicanos / PP / Pode / PMB / PSB / Solidariedade / Federação PSDB-Cidadania), na noite de sexta-feira (16).
“Não falo o futuro, eu falo o próximo prefeito de Cuiabá. Que linda inauguração da Casa 44. O número 44 é o número que simboliza a nossa união, a união dos que querem mudar Cuiabá. É a partir dessa casa que, juntos, nosso grupo vai operar a mudança de recuperar a querida Capital, tirar Cuiabá desse buraco que meteram ela, recuperar o orgulho como recuperamos o de Mato Grosso. A partir de hoje, essa é a casa de todo Cuiabano”, afirmou Fábio Garcia.
Além dele, o governador Mauro Mendes (União), vindo direto de uma agenda no Rio de Janeiro, e a deputada federal Gisela Simona (União) participaram juntos do ato para reforçar a unidade do grupo político que recuperou Mato Grosso em torno da candidatura de Botelho para prefeito.
O próprio Fábio, como coordenador geral da campanha, ajudou a pensar o conceito da Casa 44 como um local para todos os partidos da coligação poderem utilizar como base para a campanha. O local fica na rua Estevão de Mendonça, no Bairro Quilombo, próximo a avenida Miguel Sutil, para garantir rápido acesso a todos aliados que precisarem de uma base de apoio.