O lateral-direito Victor Ferraz acertou a sua saída antecipada do Grêmio. Com contrato até o fim do ano, o jogador fez um acordo com a diretoria para deixar o clube de imediato. Partiu do jogador a iniciativa de deixar o Tricolor de maneira antecipada e retornar para a Paraíba. Ferraz se despediu do estafe do clube e dos agora ex-companheiros no fim do treino desta segunda-feira no CT Luiz Carvalho.
O lateral-direito não atua desde junho, quando entrou em campo pela Recopa Gaúcha. Uma das três partidas feitas pelo atleta em 2021. Ferraz esteve fora dos planos desde o início do ano, mas o Tricolor não conseguir encontrar um clube para negociá-lo.
O Grêmio chegou a afastar Ferraz dos trabalhos diários com o elenco junto de Everton Cardoso e Paulo Victor. Mas depois reintegrou os dois primeiros – o terceiro acertou a rescisão e foi atuar no Marítimo, em Portugal.
Em outubro, Ferraz passou a reaparecer nas listas de relacionados e ficou no banco contra Palmeiras e Fortaleza, mas sem ser utilizado nas partidas. O lateral deixa o Grêmio com 45 jogos, um gol e quatro assistências com a camisa tricolor. (Globo Esporte)