O candidato a deputado estadual, o ex-governador Julio Campos (União Brasil) reforçou que lutará pela regularização fundiária urbana e rural.

A declaração foi feita a eleitores e apoiadores no Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

“As pessoas têm a casa, seu lote, é dona de fato, mas não é de direito. Se precisar da documentação para pegar empréstimo, para fazer uma reforma ou vender, não consegue. Então eu vou defender essa pauta”, afirmou Júlio.

O bairro, criado pelo senador Jayme Campos (União Brasil), irmão de Julio, chega a ser maior que alguns municípios.

Na reunião com os moradores do local, Julio Campos ainda ressaltou que tem percorrido Mato Grosso para ser eleito deputado estadual e, assim, voltar a trabalhar para levar benfeitorias aos mato-grossenses.

Ele também enfatizou que tem experiência política como governador, senador, deputado federal, prefeito e conselheiro do Tribunal de Contas. E fez questão de destacar o fato de os eleitores terem comparecido aos eventos de campanha.

“Vocês deixaram o lazer, conforto de casa, deixam de assistir novela e outras coisas para participarem de uma reunião política. Isso é um ato de cidadania”.

“Não quero ser deputado estadual por ser, quero para poder defender pautas de interesses da população”, completou.

Na mesma noite, Julio Campos também passou pelo bairro Três Barras.

O candidato frisou que, com 50 anos de vida política, nunca foi investigado por irregularidades nos mandatos que exerceu.

Julio Campos ainda apresentou algumas de suas propostas, como o centro de acolhimento para idosos, expansão da Universidade Estadual de Mato Grosso (UNEMAT), construção de casas populares, defesa das causas pet, industrialização do agronegócio no estado, para gerar emprego e renda, e a valorização da cultura mato-grossense.

Fonte: MidiaNews