Vivendo um período de turbulências após a saída do técnico Marcelo Chamusca e com muitos desfalques por contusão, o Cuiabá volta a campo, na noite desta sexta-feira (26) para retomar o caminho das vitórias e reconquistar um lugar no G-4. Em jogo marcado para as 21h30 (horário de MT), o Dourado enfrenta o Avaí-SC na Arena Pantanal em um confronto direto por uma vaga entre os quatro melhores.

O Dourado busca reabilitação no torneio, já que vem de duas derrotas, mas segue na quinta posição, com 37 pontos, mesma pontuação do quarto colocado, o Juventude, que fecha o G4.

O técnico Allan Aal comandou o treino preparatório do Dourado na tarde desta quinta-feira, no CT do Cuiabá. Ele segue com alguns problemas para montar seu time, já que alguns jogadores estão lesionados, além de Yago e Elton testaram positivo para o Covid 19 e seguem em isolamento. Uma das opções de Allan para o setor de meio campo é Diego Jardel, que enfrentará pela primeira vez seu ex-clube.

“Defendi o Avaí por três temporadas, tenho respeito pelo clube, mas agora defendo as cores verde e amarelo do Cuiabá e vamos com tudo em busca da vitória. Sabemos que será mais um jogo difícil, mas temos condições de conquistar a vitória e seguir a nossa caminhada”, explicou Jardel.

O jogo será apitado pelo árbitro Lucas Paulo Torezin, auxiliado por Jefferson Cleitou Piva e Luiz Souza Renesto, todos do Paraná. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal pago Premiere.

Confira classificação atualizada da Série B

Jogos da 24ª rodada