Enquanto cresce a possibilidade de uma terceira luta entre Mike Tyson e Evander Holyfield, aumentam também as aparições dos astros nas redes sociais. Aos 57 anos, Holyfield não só voltou a mostrar o físico em dia neste sábado, como escreveu uma mensagem, que pode ser interpretada como indireta sobre o embate – ícone aparece treinando na postagem. Nos últimos dias, Mike Tyson, que está com 53, chegou a dizer que aceitaria a revanche para fazer caridade: “Seria sensacional”.
– Um verdadeiro campeão mostra quem ele é pelo que faz quando é testado – disse em foto de treino nas redes sociais.
Os dois veteranos já se encontraram duas vezes anteriormente na história. As duas lutas foram épicas e marcaram a década de 1990. Holyfield foi o vencedor em ambos os encontros. O primeiro terminou com um nocaute (confira aqui!), e o segundo teve as mordidas de Tyson na orelha do rival, que fizeram com que o árbitro o punisse com a desclassificação.
Ex-campeão dos pesados, Tyson tem dado publicidade aos seus treinamentos de alta intensidade e se tornou um dos assuntos mais comentados no mundo durante a quarentena. Holyfield, por sua vez, também voltou aos treinamentos. Ainda não há nenhuma informação ou confirmação de uma luta entre as duas lendas do boxe. Outros nomes como Shannon Briggs, Tyson Fury e Wanderlei Silva também já foram citados como possíveis adversário de Mike Tyson. (Globo Esporte)