A aliança que está sendo formada em Mato Grosso, entre o Partido Liberal e o União Brasil do governador Mauro Mendes poderá dar ao presidente Jair Bolsonaro (PL) uma ‘expressiva vitória’ nas urnas,  em 2 de outubro deste ano.

“Possivelmente, a maior vitória entre todos os Estados; o mais votado proporcionalmente no Brasil”,  disparou  o senador mato-grosssense Wellington Fagundes (PL) ao conversar com o presidente, durante almoço nesta quarta-feira (6), no Palácio do Planalto, em Brasília.

O líder do Governo no Senado, Carlos Portinho (RJ), destacou que a prioridade é o fortalecimento do PL e da aliança que sustentará a candidatura à reeleição do presidente Bolsonaro, em Mato Grosso. Ele cumprimentou o senador Wellington Fagundes pelo trabalho que vem sendo feito para vitória do presidente e o chamou de ‘o senador de Bolsonaro em Mato Grosso’.

A confiança na expressiva vitória do presidente no Estado, segundo Fagundes, se deve ao reconhecimento do trabalho do Governo, baseado na realização de importantes obras e também na liberação de recursos para o Estado e também aos municípios. Ele citou que a parceria do Governo Federal com o Governo de Mato Grosso deverá fechar este ano com 2,5 mil quilômetros de asfalto lançado, de várias pontes de concreto e a construção de 6 novos hospitais, além da entrega de 600 ônibus escolares.

 “Mato Grosso é o Estado que mais cresce e o que tem mais investimentos no Brasil. Consequentemente, o que mais produz e o que mais dá respostas positivas ao Brasil”, argumentou Fagundes,  ao enfatizar o trabalho do governador Mauro Mendes (União Brasil), para melhorar a vida da população.