ção

image

Dois homens foram mortos a tiros na noite deste sábado em Sorriso (397 km de Cuiabá) enquanto trabalhavam em uma distribuidora de bebidas. Os assassinatos ocorreram no cruzamento da Rua Santa Luzia com a Pedro Alvares Cabral no bairro Bell Vale. As vítimas foram identificadas como Welson Ribeiro Silva, o Kiko, e Eli Anderson Monteiro de Souza Arantes.

De acordo com depoimentos de testemunhas, dois homens em uma moto se aproximaram das vítimas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. O DJ TJ foi atingido quando estava na calçada enquanto Kiko foi surpreendido quando tentava se esconder.

Terceiro assassinato

A Polícia Civil ainda registrou um terceiro homicídio em Sorriso. Desta vez, na madrugada deste domingo (31). A vítima foi Freddy Henrique Ferreira Testa, 21 anos, que foi encontrado morto na casa em que morava, no bairro Rota do Sol.

A vítima foi morta com tiros no tórax, braços e pernas. A Polícia Civil informou que no local havia cápsulas com calibre 9mm. O material foi recolhido para perícia.

De acordo com as informações de testemunhas, dois bandidos chegaram a residência armados e invadiram a casa efetuando os disparos. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil. A suspeita é que os três assassinatos sejam motivados por tráfico de drogas.