A prefeita Eliene Liberato (PSB) irá se afastar por 15 dias da Prefeitura de Cáceres para se dedicar integralmente aos trabalhos de coordenação de campanha eleitoral do ex-prefeito Túlio Fontes (PSB), para a Câmara dos Deputados. Ela defende transparência e deseja evitar que haja acusações de uso do Poder Executivo emf avor de qualquer candidatura.
Para a prefeita, a sua decisão demonstra amor por Cáceres, diante da necessidade de representatividade na Câmara Federal e Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
“Faço isso por amor a Cáceres. Precisamos eleger representantes, na Assembleia Legislativa. Precisamos garantir e ter representante na Câmara dos Deputados. Então, como prefeita, sei da necessidade e da importância de ter um repesentante dentro das principais casas de leis”, argumentou ela, para a reportagem.
Eliene Liberato entende que não deve pairar dúvidas sobre a lisura de sua conduta, no processo. “Esa decisão também é para evitar que não fique qualquer dúvida de que a prefeita esteja usando o Poder Exeutivo em favor de campnha eleitoral. Por isso, preferi me afastar e ter essa tranquilidade”, afirmou ela.
A partir do próximo dia 19, a prefeita Eliene assume a coordenação de Túlio Fontes e do governador Mauro Mendes (UB), em Cáceres. Ela também vai trabalhar pela reeleição do senador Wellington Fagundes (PL) e da vereadora Waldeniria Dutra Ferreira (PSB), para deputada estadual.
“Assim como irei me dedicar em prol da reeleição do nosso governador Mauro Mendes, que está comprometido conosco”, observou Eliene.