Ídolo dos vascaínos pelos serviços prestados e títulos conquistados no final dos anos 90, o ex-meia Ramon Menezes trocou de função no Vasco nesta segunda-feira. Sai o auxiliar permanente, entra o treinador efetivado.
Na noite desta segunda-feira, via, Instagram, agradeceu à diretoria pela oportunidade, prometeu recolocar o “Gigante” no topo novamente e garantiu que repetirá, agora como técnico da equipe profissional, a postura demonstrada em campo durante os tempos de jogador.
Confira o que ele disse abaixo:
“Hoje realizo o sonho de ser efetivado treinador do Club de Regatas Vasco da Gama. É com muita honra que aceito essa missão de contribuir mais ainda com o clube que sempre me acolheu tão bem, onde conquistei quase tudo como jogador, que me formou como homem e que sem dúvidas tem uma das torcidas mais apaixonadas do mundo.
Agradeço ao presidente Alexandre Campello e a todos os diretores pelo voto de confiança no meu trabalho. Vamos juntos colocar o nosso GIGANTE Vasco da Gama no topo novamente!
A torcida vascaína pode ter certeza que verá ali na beira do campo o mesmo Ramon que sempre deu a vida por eles dentro das quatro linhas”.
Ramon, de 47 anos, era auxiliar permanente do Vasco desde dezembro de 2018. Como jogador, defendeu o clube em três passagens. Conquistou estadual, Libertadores, Brasileiro e Rio-São Paulo. (Globo Esporte)