Num passado recente, o cantor sertanejo Eduardo Costa causou polêmica ao responder um internauta no Instagram e assumir ser “semigay”. Na oportunidade, o sertanejo exibiu o seu peitoral musculoso e foi chamado de homossexual por um internauta.

“Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, disparou o internauta em uma foto publicada por Eduardo Costa, que respondeu a afirmação do seu seguidor crítico.

“Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay também gosta de mulher”, escreveu Eduardo Costa.

“Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais”, continuou ele.

“As melhores companhias são dos gays, aliás meus melhores amigos hoje em dia são gays, são bem mais verdadeiros, e eu os chamo de viados ou viadas mesmo, beijo mona”, finalizou o sertanejo.