Edinho falou sobre a saúde de Pelé após a partida do Londrina contra o Cianorte neste domingo. O filho do Rei foi o técnico interino do Tubarão na vitória por 1 a 0 pela última rodada do Campeonato Paranaense.

Perguntado sobre se Pelé teria assistido a partida, Edinho sorriu e relembrou que o ex-jogador acabou de deixar o hospital após tratar uma infecção urinária.

– Eu não tenho certeza. Ele teve alta há dois dias do hospital. Confesso que não posso afirmar. Mas ele vai ficar sabendo assim que eu entrar ali e comunicar. Vamos torcer para que ele, acima de tudo, se recupere o mais rápido possível.

O técnico interino do Londrina contou que Pelé segue em uma “batalha dura” contra os problemas de saúde.

– Está bem. Está em uma batalha dura pela saúde, mas meu pai é um guerreiro, como foi a vida toda. Continua batalhando. Nós da família só rezamos muito e torcemos para que ele possa se recuperar – disse Edinho em entrevista logo após a partida.

A vitória sobre o Cianorte foi a estreia e, provavelmente, a despedida de Edinho como técnico do time principal do Londrina.

O Tubarão acertou a contratação de Adilson Batista para assumir o time principal. O filho de Pelé é o treinador da equipe sub-20 do clube. (GE)