Entre retornos e desfalques, o Cuiabá se prepara para enfrentar o Botafogo nesta quarta-feira, às 18h (de MT), na Arena Pantanal, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O elenco faz último treino nesta terça, no CT Manoel Dresch.
O atacante Clayson e o zagueiro Alan Empereur cumpriram suspensão no empate com o Bragantino e retomam a titularidade.
Em contrapartida, o técnico Petit terá de lidar com três perdas justamente por suspensão. O volante Lucas Mineiro e o atacante Derik Lacerda receberam o terceiro amarelo no confronto do último sábado, enquanto o atacante Luciano Giménez acabou expulso.
O meia Max ainda se recupera de lesão na panturrilha esquerda e se junta ao trio de baixas. De acordo com o clube, o camisa 10 está próximo do retorno, algo que deve acontecer na partida contra o Flamengo, no fim de semana.
A provável escalação tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/i/O/EagAHfSiGOJ1l2Qwpx1A/53829220788-9e42ceccb9-b.jpg)
Clayson; treino do Cuiabá — Foto: AssCom Dourado
O Cuiabá está invicto há cinco rodadas, mas vem de três empates seguidos no Brasileirão. O time estacionou na 14ª posição, com 13 pontos, e mira voltar a vencer para se distanciar da zona de rebaixamento – tem dois pontos a menos que o Atlético-GO, primeiro do Z-4. (GE)