Guilherme Augusto de Oliveira da Conceição, 19, foi assassinado no final da tarde de sábado (21), em uma casa do Residencial Mário Raiter, em Sorriso (423 quilômetros ao norte de Cuiabá). Os assassinos chegaram em uma motocicleta e atiraram contra a vítima, que morreu no local. Caso é investigado pela Polícia Civil de Mato Grosso.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima estava reunida com um grupo de amigos na casa, que também funciona como um bar. Por volta das 18 horas, dois homens chegaram de moto, desceram e já começaram a atirar. E alguns projéteis atingiram Guilherme Augsuto de Oliveira.
Guilherme da Conceição tentou correr, mas acabou atingido dentro da casa. O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso foi acionado e equipe de resgate ainda tentou reanimar o jovem, mas sem sucesso. A morte foi confirmada em seguida.
Amigos informaram que desconhecem a motivação do crime, bem como a autoria. A cena foi isolada para os trabalhos da Polícia Judiciária Civil (PJC), que está investigando o caso, para elucidação dos fatos.