Homem de 31 anos, identificado como Marcos Diones Menez dos Santos, foi assassinado com ao menos 16 tiros, na madrugada desta segunda-feira (6), em um bar da cidade de Peixoto de Azevedo (693 quilômetros ao norte de Cuiabá). A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso.
De acordo com as informações apuradas pela reportagem, a Polícia Militar de Mato Ggrosso foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de homicídio, em um bar na Travessa dos Garimpeiros.
Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída e várias cápsulas de calibre .380 espalhadas no chão. Testemunha contou que a vítima estava no bar junto com amigos, bebendo cerveja. O bar já estava fechado para o público.
Dois homens chegaram em uma motocicleta, sendo que o garupa desceu, foi em direção de Marcos e disparou vários tiros. O suspeito trajava calça, camisa de manga longa azul e não tirou o capacete durante a ação.
Depois, eles fugiram por rumo ignorado. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil. Peritos relataram que o corpo da vítima tinha ao menos 16 perfurações de tiros, número também das cápsulas encontradas no local.
Investigadores da Polícia Judiciária Civil (PJC) apreenderam o celular da vítima. Já outros objetos pessoais foram entregues à família de Marcos. Caso segue sob investigação.