O Palmeiras divulgou a atividade dos jogadores nesta quarta-feira, na Academia de Futebol, mas não citou Dudu, que ficou fora dos trabalhos da última terça-feira por conta de uma confusão com a ex-esposa. O GloboEsporte.com, porém, apurou que o jogador esteve no clube.

Dudu foi acusado de agressão pela ex-esposa. O atacante negou e foi à delegacia para depoimento. Mais tarde, a defesa do jogador divulgou imagens da câmera de segurança do local onde ocorreu a confusão. A advogada de Mallu Ohana, porém, disse que as imagens estavam incompletas.

A defesa da ex-esposa do atacante disse que vai divulgar o complemento das imagens quando achar pertinente e pedir medidas de proteção e distanciamento, com base na Lei Maria da Penha. Ainda na terça-feira, o Palmeiras se pronunciou dizendo que esperaria a conclusão da investigação.

Bruno Henrique durante avaliações físicas no Palmeiras — Foto: Cesar Greco\Ag. Palmeiras

Bruno Henrique durante avaliações físicas no Palmeiras — Foto: Cesar Greco\Ag. Palmeiras

Sequência nos testes

Novamente em dois horários diferentes, o Palmeiras deu sequência às avaliações físicas, fisiológicas e bioquímicas do elenco profissional. A ênfase foi nos testes específicos de agilidade na grama sintética. O clube também realizou novos testes para detectar a presença do novo coronavírus.

– Depois de muito tempo longe do centro de treinamento e dos nossos colegas por causa dessa pandemia, estamos iniciando o retorno com a testagem do elenco. Estamos mantendo a segurança dos jogadores, da comissão técnica e obedecendo o que os médicos estão nos passando: usar a máscara, sempre manter a distância dos colegas e fazer toda a testagem. Estamos felizes por voltar aos poucos e ter contato com o gramado – disse Bruno Henrique, ao site oficial do Palmeiras.

Durante esta semana, o elenco está em teste para dar início no retorno aos treinos a partir do dia 1º de julho, como liberado pelo Governo do Estado de São Paulo.  (Globo Esporte)