Policiais militares de Cuiabá, Várzea Grande, Primavera do Leste, Barra do Bugres e Sapezal encaminhara à delegacia nesta quarta-feira (05), seis pessoas por tráfico de droga. Foram apreendidas porções de maconha, pasta base de cocaína, LSD e cocaína.

Na capital, no bairro Vista Alegre, um adolescente foi apreendido com pedras de pasta base de cocaína e porções de maconha. Os policiais estavam em patrulhamento quando viram o jovem em atitude suspeita em uma vila já conhecida devido a presença de usuários.

No bairro Pedra 90, ainda em Cuiabá, a denúncia apontava uma residência abandonada onde estaria ocorrendo comércio de entorpecente. Em diligência, os militares viram quando um homem correu com a presença da viatura. Ele não foi localizado. O suspeito deixou no imóvel um pote com porções de cocaína e pasta base de cocaína, prontos para venda.

Em Primavera do Leste, na área central, a denúncia apontava a casa de um casal como boca de fumo. Quando os militares chegaram na residência, foram recebidos pela dupla que autorizou a varredura no imóvel. Foram encontrados no imóvel cigarros de maconha e 16 adesivos de LSD, além de dinheiro.

Em Barra do Bugres, um homem foi detido em flagrante quando vendia entorpecente nas proximidades de uma escola, no bairro Maracanã. Com o suspeito foram apreendidas porções de pasta base de cocaína.

Em Várzea Grande, no bairro José Carlos Guimarães, os militares estavam em patrulhamento e perceberam que um homem que andava pela rua apresentou nervosismo com a presença da viatura. Devido a atitude suspeita, foi realizada abordagem. O suspeito carregava no bolso porções de maconha. Ele confessou que tinha deixado mais porções da mesma droga em um pote em um terreno baldio. Os agentes foram no local e confirmaram a informação.

Em Sapezal, um homem foi detido e com ele apreendidos porções de maconha, cocaína e dinheiro. A denúncia descrevia o suspeito como referência de traficante e usuários.