O deputado estadual e candidato à reeleição, Doutor João (MDB), continua a contar com grande apoio dos eleitores de Tangará da Serra, sua base eleitoral. Pesquisa espontânea realizada pelo Instituto Gazeta no município o coloca na primeira posição, com 12,99% da preferência dos tangaraenses.

Doutor João aparece com quase 13% da preferência do eleitorado e praticamente 4 pontos percentuais à frente do segundo colocado. “É muito gratificante ver o reconhecimento que Tangará da Serra tem com o trabalho que estamos desempenhando nestes quase quatro anos. Queremos e podemos fazer ainda mais”, disse o deputado.

“Nós já temos a experiência de como fazer, conseguimos tirar um grande sonho do papel, que foi a construção do Hospital Regional em Tangará da Serra. Nossa relação com o governo do estado e prefeitura são excelentes. Temos toda uma base pronta, trabalhando pelo município e querendo fazer da nossa região do Médio-Norte ainda maior. Temos um enorme potencial a ser explorado”, acrescentou Doutor João.

Os ótimos números são resultado do trabalho desempenhado pelo deputado estadual durante o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Dentre as conquistas articuladas pelo parlamentar estão: construção do Hospital Regional na cidade, abertura de leitos de UTI, asfaltamento e recuperação de rodovias da região de Tangará da Serra, entre outros.

O deputado também já externou o desejo de levar uma clínica de oncologia para a cidade de Tangará da Serra e também um curso de Medicina para a cidade. Os dois projetos atenderão a toda região do Médio-Norte.

“O Doutor João é coração, é humilde e pede seu voto de confiança para continuarmos lutando muito por Tangará da Serra, região do Médio-Norte e todo estado. Podemos ter infraestrutura, saúde de ainda mais qualidade”, finalizou o candidato à reeleição.

A pesquisa

A pesquisa foi realizada entre 26 a 28 de agosto e ouviu 330 pessoas de forma presencial. A metodologia de pesquisa é Survey com realização de entrevistas utilizando questionário estruturado junto a uma amostra representativa populacional de Mato Grosso. Foram feitos questionários em 29 bairros do município.

Vale lembrar que a pesquisa para as chapas proporcionais não tem cunho científico e foi realizada de maneira espontânea. Ou seja, quando o consultado é questionado para qual deputado ele vai votar.

A margem de erro é de 5,0 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o nº MT-04639/2022.