O São Paulo abre essa semana com uma enorme expectativa para quarta-feira. Às 19h30, a equipe tem o duelo decisivo contra o Corinthians por uma vaga na final da Copa do Brasil.
Com a derrota no jogo de ida por 2 a 1, o São Paulo precisa vencer por mais de um gol para levar a classificação de forma direta. Vitória por um gol leva a disputa para os pênaltis. Dorival Júnior tem a receita para o Tricolor levar essa disputa.
Para chegar na melhor condição para o duelo de quarta-feira, Dorival Júnior poupou praticamente todos os titulares contra o Flamengo, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
Lucas Moura foi titular para pegar mais ritmo de jogo e deve iniciar jogando contra o Corinthians. Já James Rodríguez atuou por 36 minutos em sua estreia com a camisa do São Paulo e deve ter mais minutos na quarta.
– Teremos um compromisso dificílimo contra o Corinthians, eu não tinha como fazer diferente. São Paulo e Corinthians são as únicas equipes que estão em três competições, assim como o Flamengo ano passado. Aí eu fui cobrado ano passado (no Flamengo) quando voltamos de uma viagem depois de jogar contra o Athletico-PR, depois contra o Palmeiras, coloquei os jogadores e fui bombardeado. É muito desgaste – comentou.
O São Paulo abre os treinos para o confronto nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Dorival não terá à sua disposição Luciano, suspenso, além de Caio Paulista, Erison, Patryck, Galoppo e Ferraresi, lesionados. (GE)