Técnico do São Paulo, Dorival Júnior já sentenciou: o Tricolor não vai priorizar nenhuma competição. Afinal, o time briga em três frentes: Copa do Brasil, está na semifinal. Sul-Americana, se garantiu nas oitavas de final. E, por fim, no Campeonato Brasileiro, chegou ao G4 depois de golear o Santos por 4 a 1, neste domingo (16), no Morumbi, pela 15ª rodada da competição.

Vale lembrar que o São Paulo terá como próximo adversário o Cuiabá em jogo marcado para este final de semana, na Arena Pantanal. O time deve vir com força máxima em busca dos 3 pontos, diante do Dourado que também vive uma grande fase.

“Acho que, nesse momento, não podemos ter essa preocupação. Vamos, então, brigando pelos pontos, não vamos abrir mão de nenhuma competição, em momento nenhum. Vamos tentar fazer o máximo sempre. Se ganharmos ou perdermos posição, e a equipe fizer o que a gente pede, ficarei feliz. A gente pode ter uma arrancada que pode ser decisiva”, afirmou.

Dorival, para ter a certeza de ir com força máxima em três competições, valorizou o seu elenco, principalmente, os jogadores reservas.

“Eles estão entendendo que todo mundo é importante. Semana passada, precisávamos de um marcador, e quando entraram melhoraram o time, que foi o caso do Luan e do Méndez. Hoje (domingo), o entendimento foi outro, e os cinco entraram interessados. Os jogadores não estão se importando de estar no banco, e quando entram sabem que mudam o comportamento. Partem para cima, são agressivos e fazem a diferença”, sublinhou. (GE)