O dono da Peixaria Guia, Joacim Marcos Soares, mais conhecido como Joa Soares, 49 anos, morreu na manhã deste domingo (28), em decorrência da Covid-19. Joa também foi subprefeito do Distrito da Guia, que fica dentro dos limites da Capital.
Ele, que era um dos empresários mais conhecidos do Distrito da Guia, estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Cuiabá.
Pelas redes sociais, o deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) lamentou a morte de Joa. “O Distrito da Guia perde um dos seus grandes líderes. Joa, um homem jovem, completaria 50 anos em junho deste ano, sempre trabalhou pelas causas sociais daquela região, com muito afinco e amor”, disse o parlamentar.
“Perdi um grande companheiro, sempre esteve ao meu lado, desde o início da minha trajetória política, sempre lembrarei do respeito e seriedade que tratava as pessoas às causas sociais. Que Deus possa confortar seus familiares, amigos e colegas de trabalho nesse momento de profunda dor!”, completou.
Outro amigo também lamentou a perda. “Descanse em Paz seu Joa, amigo de longas datas. Sempre a nos serviu muito bem no seu restaurante no distrito da Guia. Que as portas do céu se abram pra este irmão, e a sua família nossa solidariedade e orações”.