Rodrigo Arruda de Souza, 20 anos, e Eduardo Henrique Martins dos Anjos, 23 anos, conhecido como “Kamikaze”, foram assassinados a tiros, em Nobres (149 quilômetros ao norte de Cuiabá). Os jovens foram assassinado em diferentes localidades da cidade, em um intervalo de poucas horas.
Nas investigações, a Polícia Civil de Mato Grosso registrou que o primeiro crime aconteceu por volta das 14h40, no bairro Jardim Glória. Rodrigo estava na casa da namorada quando foi alvejado. Aos policiais, a sogra do rapaz disse que ouviu um disparo e, em seguida, a vítima entrou correndo na residência pedindo ajuda, mas foi seguido pelo assassino. Quando Rodrigo entrou em um dos quartos da residência, o criminoso efetuou mais disparos e o jovem morreu no local.
Já por volta das 21h40, no bairro Jardim Petrópolis, Eduardo estava em frente a um bar vendendo espetinhos, quando dois homens em uma motocicleta estacionaram em frente ao estabelecimento comercial. Um dos criminosos, então, desceu da motocicleta e disparou várias vezes contra a vítima. Eduardo tentou fugir, mas foi atingido e morreu no local. Segundo informações, ele tinha passagens criminais por tráfico de drogas.
Os assassinos de ambos os casos conseguiram fugir e são procurados.
A Perícia Oficial de Identificação e Técnica (Politec) foi acionada para os procedimentos necessários e liberação dos corpos.
A autoria e motivação dos assassinatos, bem como se há alguma ligação entre eles, ainda são desconhecidas.
Os crimes seguem sob investigação da Polícia Judiciária Civil, para completa elucidação dos crimes.