Peixoto de Azevedo, distante 697 quilômetros ao norte  de Cuiabá, registrou o assassinato de dois jovens neste sábado (25). Os homicídios ocorreram em menos de 24 horas, em locais diferentes e com emprego de arma de fogo.

Com relação ao óbito de Valdiran De Oliveira Brito, de 25 anos, a polícia diz que foi acionada para averiguar a denúncia de um sequestro de uma pessoa monitorada por tornozeleira.

Contudo, ao chegar no local, encontrou um homem morto com disparos de arma de fogo na altura da cabeça e nas costas, segundo informou a Polícia Civil de Peixoto de Azevedo.

O outro homicídio registrado na cidade, conforme a Polícia Civil, foi de Ivair Ferreira de Almeida, de 22 anos. Neste caso, a Polícai Militar de Mato Grosso  foi acionada para verificar uma ocorrência com disparos de arma de fogo em uma residência.

No local, a polícia encontrou Ivair ferido nos fundos da casa com disparos de arma de fogo. Equipe do hospital regional foi acionada e constatou o óbito do rapaz.

Informações colhidas no local indicam que a vítima chegou da oficina de moto em que trabalhava e foi abordada pelos suspeitos. Ele tentou fugir, conforme relatos, mas foi perseguido e executado.

Foi feito o isolamento de local de crime e acionada Polícia Civil de Mato grosso e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil vai investigar os dois homicídios.