Três pessoas – dois homens e uma mulher – foram executados, cada uma, com pelo menos 12 tiros, em um triplo homicídio ainda sem autoria identificada, mas motivado por um “acerto de contas”.

As vítimas, segundo a Polícia Civil de Mato grosso, foram identificadas como Carlos Augusto Reis Hohienverger, de 38 anos, Bruno Ferreira Alves, de 19 anos, e Gabriela Vieira do Nascimento, de 22 anos.

O crime, segundo a Polícia Militar de MatoGrosso, aconteceu  no Assentamento do Porto Velho, na cidade de Santa Terezinha (distante 1.317 quilômetros a Nordeste de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil de Mato Grosso, as primeiras investigações apontam que as vítimas tinham ligação com o tráfico de drogas na região.

Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 3 horas, para atender a uma ocorrência de homicídio.

A Polícia também informou, na manhã desta quinta-feira, que o triplo homicídio, classificado e confirmado como três execuções, não teve testemunhas. Ou seja, ninguém viu nada.

A Polícia Civil fez a liberação dos três corpos para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial (Politec).

Segundo ainda a Polícia, pelo relacionamento das vítimas com o tráfico de drogas, é possível que a motivação seja um “acerto de contas” ou uma “queima de arquivo”.