O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense vive um clima tenso nos bastidores. Após a vitória do tricolor sobre o Sorriso, na Arena Pantanal, na tarde deste sábado (29), o diretor de futebol Muller Meira e o técnico João Marcos colocaram os cargos à disposição e não trabalham mais pelo clube. A expectativa é de que outros membros da Comissão Técnica também devam acompanhar a “comitiva”.
De acordo com apuração do site A Bola Da Vez MT, após as duas primeiras derrotas do CEOV no Estadual 2022, os administradores do clube teriam iniciado um movimento para tentar interferir na escalação da equipe, exigindo a saída de alguns atletas da equipe titular em função de mal desempenho. A fonte ainda revelou que “o técnico João Marcos e o Muller ficaram indignados com a conduta de alguns diretores”.
Sem tempo para tomar uma decisão antes do confronto diante do Sorriso, o treinador e o diretor de futebol esperaram o confronto diante da equipe do norte de Mato Grosso, para aí sim, encerrarem suas passagens pelo Chicote da Fronteira. A diretoria também estava insatisfeita com o trabalho realizado, e a continuidade já era algo quase impossível de acontecer.
O site A Bola Da Vez MT entrou em contato com o diretor de futebol Muller Meira e com Dudu Campos, um dos administradores do clube, mas ambos não responderam a nossa reportagem até a publicação desta matéria. Na próxima rodada, no meio de semana, o Operário enfrenta o União no Luthero Lopes, em Rondonópolis, e fica a expectativa para saber quem vai comandar o tricolor a partir de agora.
(Publicado originalmente em A Bola Da Vez MT)