O vereador da oposição Dilemário Alencar (Podemos) tumultua a sessão na Câmara de Vereadores de Cuiabá. Na manhã desta terça-feira (18), o parlamentar se exaltou e bateu boca com o presidente da casa, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB) discussão sobre o plebiscito para mudança de VLT para BRT.

Dilemário ao iniciar sua fala já começou a criticar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e o plebiscito, até que o tempo acabou em consequência disso o seu microfone foi cortado.

Juca afirmou que ele estava gritando à toa, e pediu que ele destravasse o som para continuar falando, o que o opositor não fez. Juca disse que ele, provavelmente, estaria gravando um vídeo para as redes sociais, e disse que ele estava gritando à toa. Foi neste momento que os dois começaram a bater boca.

Dilemário, com o som reestabelecido, pediu respeito: “O senhor me respeita, rapaz. Não estou de brincadeira aqui, aqui não é lugar de brincadeira não, rapaz”. Juca rebateu, dizendo que ele queria se aparecer: “O senhor primeiro vire presidente, para ver, requerimento seu aqui só tem seu voto, tamanho o respeito que o senhor tem nessa casa”.

O “bate boca” continuou. Dilemário gritou que plebiscito era rasgar dinheiro, e Juca rebateu, falando: “corta o áudio desse vereador melancia aí”. Logo depois disso, a sessão da Câmara foi suspensa.

 

Veja vídeo 

https://www.youtube.com/watch?v=oI1GXus5lZw&feature=youtu.be