Após o tropeço em casa, quando foi derrotado pelo América-MG por 2 a 0, o Cuiabá só pensa na reabilitação. Nesta quarta-feira (6) à noite, o Cuiabá encara o Grêmio pela Série A do Brasileiro. O duelo está marcado para às 20h30 (de Cuiabá), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, válido pela 23ª rodada.
Com 29 pontos, o Dourado reencontra o clube gaúcho após a derrota no primeiro turno, e espera voltar com um bom resultado para subir na tabela.
“Sempre estamos em busca dos três pontos, seja em casa ou fora. Sabemos que não é fácil, viemos de um resultado ruim, o Grêmio também, os dois buscando a reabilitação. É um confronto direto, então é um jogo muito importante. Vamos fazer de tudo para pontuar”, disse o técnico Jorginho.
Para o confronto, o comandante não poderá contar o zagueiro Paulão, suspenso. Por outro lado, tem os retornos do volante Camilo e do meia Max.
– O Paulão tem uma liderança grande, vai bem nas bolas aéreas, tem um bom passe, lançamento em profundidade. Com certeza faz falta, mas vai entrar o Alan, um atleta importante, chegou com toda a chance de ser titular. Estamos muito bem servidos na zaga.
O Cuiabá realizou seu treinamento apronto na tarde desta terça-feira, no CT do Internacional, com uma atividade de uma hora em meia, com enfoque nas bolas paradas, posicionamento e finalizações. O técnico Jorginho não divulgou o time titular que pretende mandar a campo.
O jogo desta quarta será apitado por Wilton Pereira Sampaio, auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, todos do quadro da federação goiana. O VAR será comandado por Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ).