Quando o assunto é Seleção Brasileira, uma questão é praticamente unânime: quem será o próximo treinador? O atacante Deyverson, do Cuiabá, já tem sua “indicação” para ocupar o cargo deixado por Tite.

Em entrevista à CBN Cuiabá na manhã desta segunda-feira, o centroavante foi questionado se seria o momento de apostar num comandante estrangeiro. Com bom humor, ele pediu pela contratação de António Oliveira e brincou que o técnico português poderia ser um caminho para vestir a amarelinha.

– Eu levaria o António Oliveira (para a Seleção Brasileira). Vai que levando ele consigo realizar meu último sonho de vestir a amarelinha.

Na transmissão da vitória do Brasil sobre Guiné, em amistoso no último sábado, o narrador Luiz Roberto deu como certo o acerto da CBF com o italiano Carlo Ancelotti, do Real Madrid. O comunicador afirmou que a entidade vai aguardar até 2024 pela chegada do treinador.Carlo Ancelotti durante o jogo entre Real Madrid e Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol — Foto: Reuters

Carlo Ancelotti durante o jogo entre Real Madrid e Rayo Vallecano pelo Campeonato Espanhol — Foto: Reuters

A Seleção Brasileira é comandada atualmente de forma interina por Ramon Menezes. Assim como na goleada por 4 a 1 diante da equipe africana, ele estará no banco de reservas no amistoso contra Senegal, nesta terça-feira, em Portugal.

António Oliveira selou o retorno ao Cuiabá há pouco mais de um mês e está invicto em sua segunda passagem no time mato-grossense, com duas vitórias e dois empates em quatro jogos no Brasileirão. Aos 40 anos, o português também tem passagem no futebol brasileiro por Santos, como auxiliar de Jesualdo Ferreira, Athletico e Coritiba. (GE)