Em entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova após a vitória do Cuiabá sobre o Bahia na noite desta quinta-feira, o atacante Deyverson explicou comentário enigmático feito nas redes sociais que levantaram rumores de uma possível saída do clube.
O camisa 16 respondeu a uma postagem no perfil oficial do Dourado na última terça-feira, mesmo dia em que o ge apurou interesse do Grêmio em contar com o atacante na próxima temporada. “Vou sentir saudade de jogar com você”, dizia o comentário em vídeo de Pitta.
– Tudo que eu posto as pessoas levam pra outro lado. Postei porque machuquei meu ombro contra o Santos. Postei em tom de brincadeira com o Pitta, a gente se dá muito bem. Ele comemora meu gol, eu comemoro o gol dele. Coloquei na postagem que não jogaria contra o Bahia na brincadeira por causa do ombro: “sentirei falta de jogar com você”. Então foi nesse sentido e levaram para outro – disse Deyverson.
Apesar de garantir que tudo não passou de um mal entendido, o centroavante não confirmou permanência no clube e despistou sobre sondagem do Tricolor Gaúcho. Ainda afirmou que seus feitos em campo devem ser mais valorizados – ele abriu o placar contra o Bahia e chegou a 11 gols no Brasileirão.
– Tudo o que o Deyverson posta, fala, dança, comemora já vira um bafafá e não sei por quê. Hoje as pessoas têm que ver o lado que o Deyverson está mostrando dentro de campo. Profissional, pensando em jogar, fazer gol, ajudar o Cuiabá. Tenho certeza que as pessoas vão falar mais da minha cambalhota quando levantei do que meu gol, que é o mais importante. As pessoas valorizam mais o que faço extracampo do que o gol. Já são 11 gols no campeonato, em uma equipe que luta até o final.
Deyverson é o artilheiro do Dourado na Série A e na temporada, agora com 16 bolas na rede. Desde 2022 no clube, ele tem contrato válido até fim de 2024. (GE)