A Polícia Civil de Mato Grosso cumpriu o mandado de prisão temporária contra dois homens envolvidos no homicídio de Everton Passos de Andrade, popular “Xuxa”, ocorrido em Sorriso.

A vítima de 39 anos, natural de Andradina (SP), estava desaparecida desde terça-feira (6). Ele havia saído do Rancho Fundo no município para uma festa por volta das 23h e não retornou.

O corpo foi localizado neste sábado (10) em uma região de mata em Ipiranga do Norte. Assim que foi acionada sobre o desaparecimento da vítima, a equipe da Polícia Judiciária Civil, em Sorriso, iniciou as investigações.

As informações davam conta que a vítima teria sido atropelada e agredida até ficar desacordada. Em seguida, Xuxa teria sido jogado em uma camionete S-10.

Durante as investigações, os policiais receberam informações de que dois homens, também naturais de Andradina, e que também estavam desaparecidos, seriam os autores do crime.

Após levantadas informações que apontavam o envolvimento dos suspeitos, o delegado Eugênio Rudy Junior representou pelo mandado de prisão temporária dos suspeitos, o que foi deferido pela Justiça.

Os suspeitos se entregaram neste sábado (10) na Delegacia de Comodoro, ocasião em que tiveram os mandados de prisão cumprido. As investigações seguem em andamento para total esclarecimento do crime.