O PSG divulgou que mais três jogadores de seu elenco profissional testaram positivo para o novo coronavírus. Com isso, o clube chega ao número de seis casos no time, apenas em testes realizados nesta semana. A equipe francesa não divulgou o nome dos atletas e ressaltou que todos os protocolos de saúde foram adotados.
O elenco do Paris se reapresentou na última terça-feira, após 10 dias de folga depois do vice-campeonato na Liga dos Campeões.
Neymar diz estar bem
Um dos melhores jogadores do mundo atualmente, Neymar confirmou na última quarta-feira (2 de setembro) que testou positivo para covid-19. Desta forma, o craque perderá dois jogos do Paris Saint-Germain. O atleta disse que está bem e postou uma foto ao lado do filho nos stories do Instagram para tranquilizar os fãs.
Na foto publicada, o jogador afirma estar bem e agradece as mensagens de apoio recebidas ao longo do dia. O brasileiro está isolado em sua casa, cumprindo quarentena e deve refazer os testes após uma semana. Além de Neymar, Di María e Leandro Paredes foram os primeiros com resultado positivo. Os jogadores haviam passado férias em Ibiza, na Espanha.
Após boa temporada pelo PSG, o camisa 10 decidiu permanecer no clube francês. O brasileiro levou o time a sua primeira final de Liga dos Campeões, e disse estar motivado para voltar à decisão e, desta vez, vencê-la. (Globo Esporte/Gazeta Press)