Mais um caso de violência contra a mulher foi registrado em Cuiabá. Uma dentista, de 31 anos, denunciou ter sido espancada nesta quinta-feira, em um bar localizado ao lado da Arena Pantanal, em Cuiabá. Ela disse para a polícia que foi agredida pelos seguranças do local por ordem do marido, um engenheiro, de 37 anos. Ela sofreu fratura no nariz e no braço.
Em seu relato, a dentista disse que chegou ao bar e foi em direção ao marido e que nesse instante ele teria dado sinal aos seguranças, que foram até a mulher e a agarraram por trás, a tirando do estabelecimento à força, segundo consta no boletim de ocorrência. Ao G1, o engenheiro negou ter sido o autor da agressão e disse que a briga foi entre a esposa e os seguranças do estabelecimento.
A mulher disse ter ligado para a Polícia Militar para denunciar o caso. Quando chegaram ao local, segundo ela, disseram que não adiantava denunciar e a orientaram a falar com os seguranças do bar, mas ela se recusou ao alegar medo. “Em seguida, os policiais encerraram a ocorrência e foram embora”, denunciou ela.
A dentista disse que foi para o estacionamento e, algum tempo depois, o marido chegou acompanhado de dois seguranças do bar, conforme o boletim de ocorrência. A mulher relatou à polícia que partiu para cima do marido e que um segurança deu um soco no nariz dela. A dentista diz que o marido riu da situação e debochou dela.
Por sua vez, a Polícia Militar informou que a Corregedoria da instituição não recebeu nenhuma denuncia formal sobre o comportamento dos policiais durante a ocorrência.
A reportagem procurou a direção do bar que não deu retorno até a publicação desta reportagem.