O Cuiabá fez, nesta sexta-feira, o último treino na capital mato-grossense para o confronto contra o Goiás, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O elenco realizou a atividade no CT da base sob comando dos auxiliares de António Oliveira, que segue em Portugal para participar de curso para treinadores da UEFA. O treinador encontrará com o elenco já em Goiânia.

O volante Denilson volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate diante do Coritiba e deve reassumir a titularidade no lugar de Ronald. No mais, a tendência é que a base da equipe seja mantida.

O volante Filipe Augusto está em fase final de transição física por conta de lesão na coxa esquerda deve seguir fora, enquanto o lateral-esquerdo PK sofreu contusão no joelho durante aquecimento na rodada passa e é dúvida.

Já o lateral-esquerdo Uendel foi liberado pelo Departamento Médico do clube e tem chances de ser relacionado. Fora de combate desde o dia 21 de julho de 2022, quando rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito, o jogador de 34 anos fica a encargo da comissão técnica para poder retornar.

O provável Cuiabá tem: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Wellington Silva e Deyverson.

A delegação auriverde embarca para a capital goiana na tarde desta sexta-feira e encerra a preparação no sábado, com treino no CT do Atlético-GO. A partida contra o Goiás será no domingo, às 17h30 (de MT), no estádio da Serrinha, pela 9ª rodada do Brasileirão. Apenas um ponto separam as equipes na tabela, já que o Cuiabá é o 15º, com o oito pontos, e o adversário abre a zona de rebaixamento, em 17º, com sete. (Com GE)