O São Paulo ainda não contará com Emiliano Rigoni e Miranda para o duelo deste sábado, às 17h (de Brasília), contra o Fortaleza, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A dupla realizou apenas trabalho de fisioterapia nesta sexta-feira.

Miranda e Rigoni, além de Luciano e William, foram ao gramado com os fisioterapeutas para trabalho de recuperação. O quarteto, portanto, está fora da partida.

Miranda possui uma mialgia na panturrilha esquerda, enquanto Rigoni tem um edema na coxa direita. Luciano segue em tratamento de um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda. William ainda se recupera de um trauma no joelho direito.

Emiliano Rigoni fez novo trabalho com os fisioterapeutas do São Paulo — Foto: Erico Leonan/saopaulofc

Emiliano Rigoni fez novo trabalho com os fisioterapeutas do São Paulo — Foto: Erico Leonan/saopaulofc

O São Paulo também não vai contar para o duelo contra o Fortaleza com o atacante Eder, diagnosticado com um estiramento na coxa direita. O veterano de 34 anos deve permanecer três semanas fora dos gramados, segundo primeira análise.

Um possível São Paulo para o duelo deste sábado tem Tiago Volpi, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Galeano, Luan, Rodrigo Nestor (Talles Costa), Igor Gomes e Reinaldo; João Rojas e Pablo.

Hernán Crespo deve poupar parte dos jogadores para o confronto de terça-feira contra o Racing, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores. O São Paulo busca a vitória ou um empate com mais de dois gols para avançar às quartas, após ficar no 1 a 1 no Morumbi.

O Tricolor chega embalado após duas vitórias consecutivas no Brasileirão, justamente as primeiras na competição em 2021. O atual campeão paulista ocupa a 14ª posição na tabela, com 11 pontos. O Fortaleza, quarto classificado, soma 21. (Globo Esporte)