Cuiabá e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado vem de quatro jogos sem derrota, sendo duas vitórias e dois empates. Em nono lugar na tabela, com 48 pontos, o Cuiabá segue com 99,99% de chance de permanência na elite nacional. Caso conquiste os três pontos, carimba a manutenção e encaminha vaga na Sul-Americana da próxima temporada.

O Inter vem de vitória sobre o Bragantino no Beira-Rio. O time de Eduardo Coudet busca vencer pela primeira vez na Arena Pantanal para zerar os riscos de rebaixamento e encaminhar classificação à Sul-Americana. O Colorado abre a rodada na 11ª colocação, com 46 pontos.

Escalações prováveis

Cuiabá – técnico: António Oliveira

O Cuiabá tem força máxima para o confronto. Suspensos na partida passada, Deyverson e o técnico António Oliveira vão para o jogo. De resto, a equipe não tem baixas por lesão ou suspensão. O comandante português deve manter a base inicial, com cinco defensores, duas peças no meio-campo e um trio de ataque. A única mudança em relação ao último confronto fica por conta da volta do artilheiro ao comando do ataque.

Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Allyson, Alan Empereur e Rikelme; Raniele e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.

Quem está fora: ninguém.

Pendurados: Alan Empereur e Denilson.

Internacional – técnico: Eduardo Coudet

Aránguiz e Alan Patrick estão de volta ao time após supensão. Enner Valencia se recuperou de um desconforto muscular na coxa direita e está à disposição de Coudet. Vitão, por outro lado, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e não atua mais no Brasileirão. Com isso, Igor Gomes deve ser o parceiro de Mercado na zaga.

Provável escalação: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny, Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.

Quem está fora: Vitão (lesão muscular), Dalbert e Matheus Dias (machucados) e Rodrigo Moledo (suspenso por doping).

Pendurados: Campanharo, Keiller, Lucca, Mercado, Pedro Henrique, Renê, Rômulo e Vitão.

Arbitragem

  • Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
  • Assistente 1: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
  • Assistente 2: Vanderson Antonio Zanotti (ES)
  • Árbitro de vídeo: Charly Wendy Straub Deretti (FIFA-SC)  (GE)