A Enerzee, empresa mato-grossense do setor de energia solar, anuncia que irá patrocinar o piloto brasileiro, durante toda a temporada 2019/20 da Fórmula E, principal competição da categoria no mundo que utiliza apenas carros elétricos.
O acordo entre a Enerzee com Di Grassi incluirá a logo da empresa na parte inferior dianteira e superior traseira do capacete do piloto. A terceira etapa do campeonato acontecerá já neste sábado (18), em Santiago, no Chile, com transmissão ao vivo pelo canal FOX Sports às 16h (horário de Brasília).
“Investir em uma categoria sustentável, limpa e que se preocupara com o futuro do nosso planeta como a Fórmula E, tem tudo a ver com a Enerzee. E ter a oportunidade de apoiar um piloto brasileiro, que já foi campeão da categoria na temporada 2016-17 e levar a nossa marca para o mundo é motivo de orgulho para nós”, afirma o CEO da Enerzee, Alexandre Sperafico.
Após duas etapas disputadas em Al-Diriyah, na Arábia Saudita, o piloto brasileiro ocupa a quinta posição na classificação geral, com 18 pontos. O calendário homologado pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA), conta com 14 provas em 12 cidades diferentes, sendo duas rodadas duplas: além da Arábia Saudita, que abriu a temporada, haverá também no Reino Unido, no encerramento do calendário.