Victor Elias de Oliveira Leite, 19, foi morto com golpes de faca, no meio da rua, no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (509 km ao Leste de Cuiabá). Câmeras de segurança flagraram o momento do crime e mostram um casal atacando o rapaz. A dupla foi identificada e a mulher, de 18 anos, era cunhada da vítima. Ela foi presa em flagrante e o comparsa dela está foragido.

De acordo com as informações apuradas, PM foi acionada assim que testemunhas flagraram a vítima correndo pela rua gritando por socorro. Quando os policiais saíram em ronda para verificar o ato, já encontraram Victor caído ferido em uma calçada.

Socorro foi acionado, mas a equipe constatou a morte no local, que foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. Vítima estava com duas perfurações no corpo, uma do lado direito da costela e outra no pescoço, também do lado direito.

 

Esposa da vítima esteve no local e contou que a suspeita do crime é sua irmã. Em diligências, os policiais encontraram a mulher de 18 anos em uma serralheria no mesmo bairro. Câmeras de segurança mostraram ela correndo atrás da vítima, junto com um comparsa, segurando um pedaço de madeira.

 

Presa, foi encaminhada para a Polícia Civil. O comparsa já foi identificado e ele teria sido o autor das facadas que matou Victor. Em rondas, ele não foi encontrado. O caso segue em investigação.