Dois setores estão com ingressos esgotados – Leste Superior e Inferior. Por conta disso, a diretoria do Dourado decidiu liberar o setor Oeste Superior, com preços de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia). Sócios-torcedores do Cuiabá com mensalidade em dia têm gratuidade, mediante realização de check-in no site até à meia-noite desta segunda-feira. A torcida palmeirense ficará exclusivamente no Norte Inferior.
O Cuiabá já garantiu seu maior público em uma partida deste Brasileirão como mandante desde a última parcial divulgada. O número de entradas adquiridas já é superior às do jogo diante do São Paulo, pela 25ª rodada, quando 13.007 torcedores acompanharam o empate sem gols na Arena Pantanal.
O Dourado será o primeiro adversário do Palmeiras após o título da Libertadores, conquistado pelo time paulista no último sábado, com vitória por 2 a 1 sobre o Flamengo, em Montevidéu, no Uruguai. A carga disponível para o jogo de terça-feira é de cerca de 30 mil ingressos e a tendência é que mais de 20 mil pessoas compareçam ao estádio.
O comprovante de vacinação completa – duas doses ou dose única – é obrigatório para o acesso à Arena Pantanal, exceto para crianças até 12 anos. Para os torcedores com apenas uma dose, a exigência é de teste negativo de Covid-19, sendo RT-PCR ou teste antígeno. O uso de máscara facial é obrigatório.