A derrota para o Fluminense pelo Brasileirão, no último sábado, já é coisa do passado. Agora, o Cuiabá terá que lidar constantemente com a famosa ‘mudança de chave’ nos próximos dias. Isso porque o clube terá compromissos por três competições diferentes num período de nove dias. Na próxima quinta-feira, o Dourado visita o Atlético-GO, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. As equipes se enfrentam às 20h30 (de MT), no estádio Antônio Accioly.

Três dias depois, o foco volta a ser no Brasileirão: duela contra o Juventude, no próximo domingo, às 17h (de MT), no estádio Alfredo Jaconi, pela terceira rodada. Na sequência, encara o River Plate-URU, na quarta-feira da semana que vem, dia 27, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Com derrotas seguidas para Racing, pelo torneio continental, e Fluminense, o Cuiabá busca a reabilitação na temporada.

Após folgar no domingo de Páscoa, o elenco do Cuiabá se reapresenta para os treinamentos na tarde desta segunda-feira e inicia a preparação para o duelo contra o time goiano.

Treinos físicos do Cuiabá em seu CT, nesta segunda-feira

Treinos

O time se reapresentou na tarde desta segunda-feira para retomar os treinamentos. O elenco foi dividido para os trabalhos. Quem iniciou o duelo contra o Fluminense realizou trabalhos de força e recuperação no CT do Dourado. Os demais atletas foram para o CT da Base para um trabalho técnico e tático. A novidade foi o retorno do lateral-esquerdo Uendel, recuperado de lesão muscular.

O técnico Pintado tem três sessões de treinos em Mato Grosso antes do duelo marcado para o Estádio Antônio Accioly, às 20h30, em Goiânia. A delegação embarca na quarta-feira à tarde para o estado vizinho. Na sexta-feira, a equipe tem mais uma viagem agendada, desta vez para Caxias do Sul (RS), onde enfrenta o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela terceira rodada da Série A do Brasileirão. O time mato-grossense tem três pontos na tabela de classificação e ocupa a 11ª posição em dois jogos disputados.